Professores participam de encontro em bilbioteca

0

Nesta terça-feira, 17, os professores poderão reciclar suas metodologias de ensino em um encontro promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria da Cultura e o Proler. A realização do encontro será na biblioteca pública Epiphânio Dória.

 

A proposta do encontro é trazer temas inovadores e despertar nos participantes o interesse em disseminar as informações através da sala de aula. O evento tem como título, “Troca de Saberes”. Após a solenidade de abertura, a professora Aglaé D”Ávila Fontes desenvolverá a  palestra: “Troca de Saberes ? Por quê?”.

 

Além disso, haverá uma mesa redonda que irá discutir o tema “Biblioteca: Espaço de Informação”. Os dirigentes de algumas bibliotecas participarão da mesa e do debate: Fale de lá que eu falo de cá”.

 

O evento será encerrado na quarta-feira, dia 18, com a discussão do tema “Um pé de prosa sobre o folclore na educação”. Os professores interessados em participar e que ainda não fizeram suas inscrições devem procurar a secretaria da biblioteca no horário das 11 às 17 horas. Mais informações através do telefone (0xx79) 3179-1907.

Comentários