Professores querem encontro com Déda

Há algumas semanas, a Escola Municipal José Araújo Santos foi fechada, bem como turmas das unidades de ensino Presidente Vargas, Teixeira Lott, Ministro Geraldo Barreto Sobral e Sabino Ribeiro, da rede municipal de ensino. O presidente da Comissão de Educação e Direitos Humanos da Câmara de Aracaju, o vereador Professor Iran (PT), está tentando contribuir para a solução desses problemas.

 

No último dia 13 de dezembro, ele realizou uma reunião ampliada da Comissão, quando discutiu com professores, alunos, pais de alunos e representantes do Conselho Municipal de Ensino alternativas para se evitar o fechamento do Supletivo Municipal (Escola José Araújo Santos). Na época, decidiu-se que se solicitaria uma reunião com o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda.

 

Ontem, o vereador enviou um ofício ao prefeito Marcelo Déda para que este receba a representação do Sindicato dos Profissionais de Ensino do Município de Aracaju (Sindipema) com o objetivo de estabelecer um diálogo. No mesmo dia, o vereador petista enviou ofício ao sindicato informando sobre a solicitação e agora vem tentando que o encontro seja viabilizado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais