Programa de Arrendamento Residencial

0

A Prefeitura Municipal de Aracaju assinou convênio com a Caixa Econômica Federal visando o estabelecimento do Programa de Arrendamento Residencial – PAR. O arrendamento aqui é tido como um aluguel com opção de compra.

O Programa destina-se ao atendimento da necessidade de moradia da população de baixa renda sob a forma de arrendamento residencial com opção de compra no final do prazo contratado. O público alvo é famílias com renda mensal não superior a seis salários mínimos. O imóvel deve ser utilizado pelo arrendatário única e exclusivamente para a sua residência e de sua família. As casas estarão concluidas em 18 meses. O valor máximo de aquisição de cada unidade residencial não poderá ultrapassar os 20 mil reais.

O prazo de arrendamento é de 15 anos. As unidades residenciais terão dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Para participar do programa, o servidor municipal terá que ter rendimento mensal não superior a 6 salários mínimos, não possuir imóvel próprio ou financiado e não possuir restrições bancárias. As pessoas interessadas em participarem do Programa devem procurar a Fundação Municipal do Trabalho, na praça Olimpio Campos, anexo a Prefeitura Municipal de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais