Programas matinais viraram mundo cão

Os ouvintes dos palanques radiofônicos – os programas matinais de nossas principais emissoras de rádio – já não se assustam (por eles, haveria cada vez mais, mais sujeira, num verdadeiro mundo cão) com o que ouvem ali, mas esta semana os ouvidos ficaram entupidos com uma discussão que ultrapassou os limites do bom senso.

 

Os principais protagonistas – o ex-Prefeito João Augusto Gama, hoje Secretário de Turismo – e o ex-titular da pasta, Pedrinho Valadares, marcaram pela baixaria da discussão. Só faltaram xingamentos, nenhum dos dois aventurou-se a xingar a mãe do outro, mas disseram barbaridades.

 

Discussão à parte, a semana terminou com o aviso de Sua Excelência, o dr. Déda, que vai a Barcelona, participar de uma feira de negócios imobiliários com ênfase em turismo, onde inclusive será o orador de um workshop com investidores europeus. Participa também de uma mesa redonda sobre as potencialidades turísticas e oportunidades de negócios em Sergipe e no Nordeste. Serviu como um balde de água fria…

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais