Projeto de Balizamento Marítimo é entregue à Aracaju

Elber Batalha entrega documento a Walker Carvalho (Foto: Setur)

O Secretário de Estado do Turismo Elber Batalha fez a entrega do projeto de Balizamento Marítimo de Aracaju, retribuindo a visita feita anteriormente pelo gestor da pasta Walker Carvalho à Setur. Elber Batalha explicou ao secretário municipal que o Balizamento vai abranger a Crôa do Goré e o Viral. O projeto foi elaborado numa ação conjunta entre o Governo de Sergipe, através da Setur, Secretaria de Meio Ambiente, Ibama e a Capitania dos Portos.

“Essa ação conjunta visa delimitar a área de banhistas nestes dois locais de grande potencial turístico. Vamos também realizar um trabalho educativo com os comerciantes locais e com os frequentadores tanto da Crôa do Goré, quanto do Viral. A nossa ideia é fazer um grande mutirão ambiental de conscientização de preservação do meio ambiente”, disse o secretário. De acordo com o Balizamento Marítimo, cabe a Prefeitura de Aracaju a execução de todo o projeto.

Com informações da Ascom Setur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais