Projeto idoso feliz da comunidade do jenipapo realiza dia de lazer

O evento contou com a participação de idosos do Povoado Jenipapo (Foto: Arquivo Infonet)

Na manhã deste sábado, os idosos do povoado Jenipapo acompanhados do presidente da Câmara de vereadores de Lagarto Xexéu, estiveram na residência do prefeito Valmir Monteiro para mais uma atividade de lazer.

A Associação de Caridade do Jenipapo proporciona aos seus idosos passeios, cursos em artesanato, atividades físicas e vários eventos direcionados àqueles que já fizeram muito por nossa cidade e agora merecem o devido descanso e desde sempre todo o nosso respeito.

E neste sábado, 30, foram comemorar o dia da Vovó na casa do prefeito Valmir para mais este dia festivo, na vida da terceira idade jenipapense.

“Tenho muito respeito e apreço pelas pessoas mais velhas, afinal, é com a sua experiência e ouvindo seus conselhos que procuro fazer sempre o melhor pelo nosso município e para que Lagarto seja uma cidade feliz para Todos.” Disse o prefeito Valmir Monteiro.

Fonte: Secom PML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais