Projeto incentiva hábito de leitura entre crianças

Dando continuidade ao projeto de a intenção de motivar nas nossas crianças o hábito de ler, a Biblioteca Pública Municipal Clodomir Silva, através do Setor Infanto-Juvenil, estará promovendo mais uma atividade com este fim. Trata-se do Projeto “É Tempo de Contar e Ouvir Histórias” que será realizado sexta, 29, às 9 horas, dentro das atividades alusivas ao mês da criança.

 

Deste evento, poderão participar os alunos de 1ª à 4ª série do Ensino Fundamental das redes pública e particular de ensino. Para tanto, os estudantes só precisam escolher a história e fazer a inscrição aqui na Biblioteca. Não será realizado nenhum concurso. Todas as crianças inscritas poderão contar sua história.

 

Os participantes receberão como brindes livros infanto-juvenis, oferecidos pelas editoras Paullus, FTD e Ática, parceiros do projeto É Tempo de Contar e Ouvir Histórias. “As historias a serem contadas ficam a critério dos estudantes. Toda história é válida. É só você vir contá-la”, conta Ivany Brás. As escolas interessadas devem ligar para o número (0xx79) 3179- 3743.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais