Projeto Mesa Solidária é lançado em Aracaju

Lançamento foi marcado com um café da manhã

O GBarbosa, em parceiria com SESC, realizou na manhã desta segunda-feira, 25, um café da manhã para o lançamento do projeto ‘Mesa Solidária’, no Hotel Quality.

Idealizado pelo Instituto GBarbosa (IGB) o projeto tem  intenção de combater o desperdício de alimentos e contribuir com a redução do quadro de fome no Brasil.

Em discurso, o gerente de responsabilidade Social do GBarbosa, Fábio Oliveira, pontuou que o projeto é uma forma de contribuir com as questões sociais. “Temos o compromisso social, onde buscamos melhorar a qualidade de vida das comunidades onde o GBarbosa atua promovendo ações e apoiando parcerias que favoreçam o desenvolvimento humano”, disse.

Fecomércio

Legenda

Segundo o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Abel Gomes, a parceria entre o Gbarbosa e o Sesi é bastante positiva. “É uma importante ação social da rede supermercadista e esperamos que os resultados sejam ainda mais positivos, assim como é positiva essa parceria”, pontua.

Projeto 

O projeto, que visa beneficiar diretamente crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência conta com o suporte das lojas GBarbosa. Alimentos próprios para consumo, sem condições de comercialização, são repassados e reaproveitados de forma integral pelas instituições sociais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais