Projeto Reviver convida para ação social neste sábado

Ação ocorrerá no colégio Barão de Mauá (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Projeto Reviver convida a todos para participar da Ação Social que acontecerá no próximo sábado, 27, a partir das 8h, tendo sequência até às 13hs. O evento acontecerá no Colégio Estadual Barão de Mauá, situado na Rua Eduardo Dantas do Espírito Santos, S/n, Conjunto Orlando Dantas, Bairro São Conrado, Aracaju/SE. O Projeto Reviver em Ação Social visa oferecer atendimento nas áreas de saúde, odontológico, jurídico, social, psicológico, recreação, oficina de sucata e esclarecimentos de direitos a todos os assistidos.

O projeto em questão tem o objetivo de oferecer atendimentos gratuitos aos familiares dos internos, e a população em geral das comunidades do Santa Maria, Orlando Dantas e São Conrado. A ação conta com a participação direta dos colaboradores dos mais variados setores da administração que atuam no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), bem como de parceiros e voluntários de instituições e órgãos convidados.

O Projeto Reviver oferta aos assistidos a possibilidade de ter atendimento mais rápido em áreas especificas e essenciais na vida de qualquer cidadão. A meta dos organizadores é que cerca de 800 atendimentos sejam realizados durante a ação.

Com informações da Ascom Projeto Reviver

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais