Projeto Rondon atuará em cinco municípios sergipanos

A Operação Verão 2008 do Projeto Rondon irá atuar, de 10 a 24 de fevereiro, nos municípios sergipanos de Boquim, Japaratuba, Muribeca, Rosário do Catete e São Miguel do Aleixo. Cada cidade receberá uma ou duas equipes de rondonistas formadas por seis alunos e dois professores.

 

O Rondon é um projeto de integração social coordenado pelo Ministério da Defesa e conta com a colaboração do Ministério da Educação. O projeto envolve atividades voluntárias de universitários e busca aproximar esses estudantes da realidade do país, além de contribuir para o desenvolvimento de comunidades carentes.

 

Boas vindas

 

Neste sábado, 9, às 8h30, o 28º Batalhão de Caçadores – Batalhão Campo Grande, realizará uma formatura no pátio interno do Batalhão, a fim de apresentar as boas vindas aos 55 rondonistas participantes da Operação Verão 2008.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais