Projeto traz O Toque de Oboé

O Projeto Cinema BR em Movimento já consolidou seu sucesso e seu trabalho e traz mais uma produção. O filme é O Toque de Oboé e é uma co-produção com o Paragüai, sob a direção de Claudio Mac Dowell. No elenco, Paulo Betti, Leticia Vota, Arturo Fleitas, Mario Lozano e Graziela Cánepa. O Toque do Boé já foi exibido em Laranjeiras, no dia 19, e no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no dia 20. Calma, você ainda pode vê-lo no dia 26, às 19h, no Sesc/Siqueira Campos, e no dia 28, às 12h, no Sesc/Centro.
Sinopse – Num pequeno e decadente povoado perdido no interior da América Latina, um músico brasileiro em seus últimos dias de vida acompanha antigos filmes mudos, encontrados num velho e abandonado cinema. Ao mesmo tempo, ele vive um terno – e derradeiro – romance com a cabeleireira do lugar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais