A gerente do Bar insistiu com o pagamento, mas com a negativa o promotor foi conduzido à delegacia. Os policiais que estavam na Deplan disseram que o promotor alegou que a conta estava errada. Após conversa das partes foi realizado um acordo e o pagamento foi feito. O gerente do bar não desejou ter o nome divulgado. O nome do promotor também não foi liberado para a imprensa. Por Kátia Susanna
Na madrugada desta sexta-feira, 18, uma confusão em um bar localizado na Orla de Atalaia terminou na condução de um promotor de justiça à Delegacia Plantonista da capital. De acordo com informações da unidade, o promotor aposentado do Paraná está passando férias na capital sergipana e esteve em um bar, onde na hora de pagar a conta não concordou com o valor cobrado. 
O promotor foi conduzido a Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Comentários estão fechados.