Propriá: 209 anos de emancipação política

Comemoração dos 209 anos de emancipação política marcou o dia de hoje(Foto: Ascom)
Propriá está comemorando nesta segunad-feira,7, 209 anos de emancipação política e  a programação preparada pela prefeitura para comemorar o aniversário da cidade começou às 8h com o hasteamento das bandeiras, na praça da Bandeira.

A comemoração contou também ca a apresentação da filarmônica Santo Antônio fez uma apresentação e as autoridades municipais promoveram homenagens a personalidades que se destacaram na cidade como o desportista Juarez Cândido de Souza (Jurinha), o comerciante Antônio de Souza Feitosa (Tonho Fininho), o ex-vereador José Gonçalves da Silva (Zé Gonçalves), a 1ª vereadora de Propriá, Teresa Britto Neto e o padre Etiene Paul Marie Armand Lemaire (padre Etiene).

Após as homenagens, o prefeito em exercício José Américo Lima, participou da abertura do torneio de Futsal realizado na AABB. “Este dia 07 de fevereiro é bastante importante para a administração e para seu povo. Por este motivo, não poderíamos deixar essa data passar em branco. A programação teve início na manhã de hoje e prossegue durante todo o dia com práticas esportivas, apresentações culturais e à noite com uma grande concentração de fé, com a presença de líderes eclesiásticos da cidade e shows com bandas e cantores gospel”, relatou José Américo.

O prefeito em exercício destacou ainda que todos os anos a administração vai procurar homenagear as personalidades que são e foram destaque para a cidade. “O nosso propósito é que em todos os anos as pessoas de destaque sejam homenageadas. O povo precisa saber da sua própria história e esta data é uma oportunidade para isso. Cada um que foi homenageado hoje já fez a sua parte. Agora, que nós tenhamos consciência a façamos a nossa parte para a conquista de um futuro promissor”, frisou Américo.

Fonte: Ascom

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais