Propriá: dois sons são apreendidos após aglomeração em orla da cidade

A orla do município de Propriá, a 98 km da capital, foi cenário para vários pontos de aglomeração no último domingo, 23. Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), dois sons chegaram a ser aprendidos durante ação da polícia para dispersar as pessoas do local.

“Geralmente, a orla do município atrai muitas pessoas. Ontem, isso não foi diferente”, diz o capitão Igor, do 2ºBPM. O PM relata que na noite deste domingo, muitas pessoas se aglomeraram no local, ouvindo música alta e desrespeitando o distanciamento social. “Chegamos a apreender dois sons no local”, conta o capitão.

Ainda segundo ele, assim que a Polícia Militar foi acionada, rapidamente chegou ao local. “Assim que apreendemos os sons, as pessoas começaram a se dispersar. Ninguém foi preso”, destaca o capitão Igor. “Com a reabertura de bares e restaurantes, estamos trabalhando com maior frequência para atender esse tido de chamado”, destaca o militar.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais