Propriá: operação termina em sete presos

Operação termina em sete presos (Foto:SSP/SE)
O combate ao tráfico de drogas e crimes no município de Propriá culminou em uma mega operação envolvendo cerca de 10 policiais entre civis e militares, além do apoio de equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc). De acordo com a polícia a operação prendeu no último final de semana sete pessoas acusadas de crimes como porte ilegal de armas, furto e tráfico de drogas.   

Segundo o delegado André David, uma blitz resultou na prisão de dois homens identificados como Advânio Paulino da Silva, de 22 anos, e Fabiano Alexandre dos Santos, de 25 anos, que foram surpreendidos em flagrante acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Quatro mandados de prisão também foram cumpridos. Os presos foram identificados como Luiz Paulo Nascimento, de 20 anos; Marcos Canidia Santos Silva, de 19 anos; Rodrigo Ataíde da Silva, e  Michel Antônio dos Santos, ambos com 18 anos. Foi preso também Juzivaldo Oliveira da Lapa Filho, de 19 anos, acusado de furto.

Além dos sete presos a polícia apreendeu 70 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, um aparelho de notebook e de som.

 

Por Kátia Susanna com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais