Proprietária do imóvel recebe alta da UTI, mas segue internada

Proprietária do imóvel recebe alta da UTI, mas segue internada (Foto: CBM-SE)

A idosa de 70 anos, proprietária do imóvel residencial que desabou após uma explosão em Aracaju, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju. Ela está hospitalizada desde o dia 31 de dezembro do ano passado, quando ocorreu o incidente.

De acordo com o advogado Ivis Melo, que presta assistência jurídica à família, a idosa enfartou após saber do ocorrido. Desde então ela segue sob cuidados médicos. O nome do hospital é mantido em sigilo por familiares para preservar a idosa.

Ainda segundo Melo, quase uma semana internada, a idosa recebeu alta da UTI, mas segue internada sem previsão de alta hospitalar, segundo o advogado. A proprietária do imóvel residencial ainda não sabe da dimensão da tragédia, bem como do número de mortos e feridos decorrentes da explosão e do desabamento.

Inquérito aberto

Polícia Civil já deu início às investigações sobre o caso. O inquérito policial foi instaurado pela 3ª Delegacia Metropolitana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o inquérito policial objetiva esclarecer os fatos em torno da explosão e do desabamento da estrutura. “Vamos começar as oitivas das testemunhas e do proprietário do imóvel, além de obter os laudos periciais”, disse o delegado André Gouveia.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais