Prossegue adoção de cartas do projeto Papai Noel dos Correios

0

Papai Noel no lançamento do Projeto no último dia 4
Quem tiver interesse em adotar uma cartinha da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ ainda pode se dirigir à Agencia Central do Correio até a próxima sexta-feira, 21. Já aquelas crianças até 12 anos que querem fazer um pedido especial ao bom velhinho, devem correr pois o prazo termina hoje, 14. As entregas dos presentes começam a serem feitas a partir de segunda-feira, 17, e serão contempladas algumas crianças do conjunto Marcos Freire.

O projeto encabeçado pela Empresa de Correios e Telegráfos (ECT) tem por objetivo atender pedidos de crianças carentes que de outra forma não ganhariam presentes neste Natal. Os presentes vão desde os tradicionais carrinhos, bonecas e bicicletas a camas, fogões ou simplesmente materiais escolares.

Até agora já foram adotadas mais de 800 cartas e, segundo a assessoria de comunicação dos Correios, esse número deve chegar a 50% das 2.500, aproximadamente, que chegaram à agência. Este ano o destaque foi a ampliação da adesão de empresas, que através das gerências de recursos humanos, adotam um lote de cartas e as distribuem entre os funcionários.

Qualquer pessoa que queira adotar uma cartinha deve se dirigir à agência central dos Correios em Aracaju, localizada na rua Laranjeiras, 229, Centro, das 9h às 17h.

Comentários