Protógenes Queiroz faz palestra em Aracaju

0

Protógenes Queiroz / Foto: Agência Brasil
O delegado da polícia federal responsável pela prisão do banqueiro Daniel Dantas, Protógenes Queiroz, irá proferir palestra nesta sexta-feira, 15, em Aracaju. Ele irá falar sobre a corrupção no Brasil, numa palestra que traz como tema A República Passada a Limpo’.

A vinda de Protógenes Queiroz a Aracaju está sendo promovida pela Associação dos Delegados de Policia Civil (Adepol) que tem como intuito levantar a discussão sobre o combate à corrupção no país. “A idéia é ampliar o debate sobre esse tema, que não é só da esfera policial, mas sim de importância social”, explica o presidente da Adepol, Ronaldo Marinho.

Segundo ele a importância de levantar o debate sobre a corrupção reside na necessidade das pessoas “começaram a entender que o desvio de dinheiro público é tão grave quanto outros crimes”. Ronaldo acredita que a partir dessas discussões a população pode passar a exigir uma conduta mais adequada de quem está no poder para evitar que a corrupção ocorra. 

Após a palestra, que acontece no anfiteatro da Universidade Tiradentes às 18h30, será promovido um debate com os participantes. Por conta do espaço limitado as inscrições para conferir o evento já encerraram.

Clique aqui e confira o perfil do palestrante Protógenes Queiroz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais