PSB faz congresso na sexta-feira

O Partido Socialista Brasileiro realiza na próxima sexta-feira o X Congresso Estadual do Partido, que vai acontecer no Buffet San Diego. O presidente da Comissão Executiva Estadual, Paulo Viana, convocou o Congresso para discutir e deliberar sobre a posição do PSB relativa ao projeto que trata da Reforma Sindical.

O Congresso será aberto com a discussão e aprovação do regimento interno, seguindo-se a discussão e deliberação sobre a posição do PSB relativa ao projeto de reforma política, especialmente a fidelidade partidária, o financiamento pública das campanhas políticas, o sistema eleitoral de listas e a cláusula de barreiras.

Ao final do encontro, serão eleitos os membros do diretório estadual, os conselhos de Ética e Fiscal – titulares e suplentes -, os delegados junto ao diretório nacional, bem como os representantes do partido junto ao Tribunal Regional Eleitoral. O endereço do Buffet é rua Professor Figueiredo Martins, 229, no bairro São José.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais