PSS Cuidador Social: prazo para recursos inicia nesta quinta-feira, 7

(Foto: Ascom/Assistência Social)

Os concorrentes que não tiveram seus nomes listados no resultado provisório ou não concordam com a pontuação ratificada pela comissão avaliadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa a contratação de cuidadores sociais no âmbito da Secretaria Municipal da Assistência Social (Semfas), já podem acessar a plataforma AjuInteligente para interpor recurso.

De acordo com o cronograma publicado no Edital de Abertura, e anexado ao resultado provisório publicado no final de março, o prazo para a solicitação inicia nesta quinta-feira, 7, e termina às 23h59 desta sexta-feira, dia 8. Para formular o pedido, o candidato deve acessar o protocolo aberto no ato de envio de documentos e títulos, no endereço eletrônico ajuinteligente.aracaju.se.gov.br.

A análise documental realizada pela comissão responsável pela execução do certame, culminou num total de 495 candidatos considerados aptos a prosseguirem concorrendo às 110 vagas que estão sendo oferecidas. Entre os classificados estão 148 que também optaram por concorrer às vagas destinadas aos candidatos negros e 9 que escolheram concorrer às vagas destinadas às pessoas com deficiência.

Cronograma

De acordo com o cronograma constante no Anexo I do Edital de Abertura do Processo Seletivo, que é executado pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), em concomitância com a Semfas, o resultado do recurso será publicado no dia 18 de abril.

Na mesma data também será publicada a convocação dos candidatos negros para o procedimento de heteroidentificação. Já o resultado final do certame será divulgado no Diário Oficial do Município, e no site da Prefeitura de Aracaju, no dia 17 de maio deste ano.

Para ter acesso a todos os Editais clique aqui.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais