Publicidade do governo está proibida

Desde o último dia 1º está proibida a veiculação de publicidade governamental, tanto no rádio, como na televisão e nos jornais. Qualquer tipo de publicidade, ostensiva ou institucional, é vedada pela Lei Eleitoral, tanto no governo federal como no governo estadual.

No entanto, a TV Aperipê, do governo do Estado, está burlando a lei. Na transmissão do Forró Siri e da Vila do Forró, o apresentador, um certo Coronel Vevé, aproveita os intervalos das bandas e dos cantores para ler uma catilinária sobre a eficiência do governo do sr. João Alves Filho.

Na noite de domingo, transmitindo do Forró Siri, perderam-se exatos 34 minutos falando sobre o governo do sr. João Alves em todas as áreas, de Educação à construção da ponte Aracaju-Barra. Não se sabe se a catilinária vai render processo na Justiça, mas é inadmissível que o governo do Estado seja o primeiro a não observar a própria lei.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais