Quadrilha presa em Alagoas pode ser mesma que arrombou caixas eletrônicos em SE

Parte do material apreendido com a quadrilha (Fotos: PRF)
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não conseguiu confirmar se a quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos presa na madrugada desta terça-feira, 1º, em São Miguel dos Campos (AL), é a mesma responsável pelo arrombamento de dois terminais na semana passada.

A prisão do bando foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) alagoana. O grupo estava dividido em dois carros e transportavam cilindros de oxigênio, ferramentas para corte, pé-de-cabra, maçaricos, coletes de segurança, balaclava, um maçarico, duas pistolas e um revólver calibre 38. Três deles, no entanto, conseguiram fugir; dois integrantes do bando têm ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Três acusados ainda conseguiram fugir da abordagem da polícia
A suspeita de que o grupo seja o mesmo que arrombou os dois caixas eletrônicos em Sergipe – um no centro da capital e outro no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro – veio porque eles confessaram ter comprado o maçarico em Aracaju por R$ 1.300. Eles podem, ainda, ser responsáveis por outros assaltos a bancos tanto em Sergipe quanto em Alagoas. A SSP informa que o delegado André Baronto buscará informações junto à polícia alagoana para confirmar a participação deles nos crimes cometidos na capital.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais