Quadrilha que roubava motos é presa

Quadrilha era especializada em roubo de motocicletas
Foi apresentada, nesta segunda-feira, 22, a quadrilha que roubava motocicletas e ciclomotores em Aracaju e na Grande Aracaju. O grupo era comandado por Joeilson dos Santos, 32, o ‘Escamoso’, que recebia as motocicletas roubadas. Além dele, fazia parte do grupo Cleverton Messias dos Santos, 20, o ‘Neguinho’, que realizava os assaltos e o menor de idade P.S.S.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Luciano Cardoso, a quadrilha é responsável pelo roubo de, no mínimo, 20 motocicletas e ciclomotores apenas neste mês. “Estamos investigando as ações do grupo há um bom tempo e, na tarde da última sexta, podemos chegar ao principal receptador do grupo, o Joseilton”, declara o delegado.

A arma do crime e itens utilizados para o roubo

Registro criminal

Todos os três homens já têm registro criminal; inclusive, Cleverton e o adolescente são ex-fugitivos do Cenam. Os dois homens foram encaminhados à carceragem da 3ª Delegacia Metropolitana e o menor de idade, à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Até o momento, a polícia já encontrou seis motocicletas roubadas. Destas, apenas três, até o momento, foram devolvidas aos proprietários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais