Quarto corpos não-identificados dão entrada no IML

Corpos não-identificados se encontram no Instituto Médico Legal
Nas últimas 24h quatro corpos não-identificados deram entrada no Instituto Médico Legal. Do município de Itabaiana, um homem vítima de arma de fogo. Uma vítima de arma de fogo também veio do Hospital Zé Franco, em Socorro. No Hospital de Lagarto, um homem foi vítima de agressão física. Na capital, um homem faleceu após ser ferido com uma arma branca.

Além disso, o corpo de Airton Santos Andrade, de 45 anos, do município de São Domingos, foi registrado no IML vítima de acidente de trânsito. Em Estância, também vítima de acidente de trânsito, foi registrado Rusivel Assunção Pinto, de 26 anos.

Plantonista

Na Plantonista, foi registrado o roubo de uma motocicleta na portaria do Condomínio Parque Diamante, no bairro Ponto Novo, por volta das 19h30. O motoboy Ediberto Matos afirma que dois homens armados o abordaram e levaram a sua moto, seus documentos pessoais, além de cartões de banco e R$ 210.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais