Quase 100 policiais realizam operação ‘Natal Seguro’

0

A polícia atuou no Terminal de Integração do DIA (Foto:Portal Infonet)
A polícia iniciou nesta quinta-feira, 2, a operação que visa dar tranquilidade e reprimir assaltos durante as festa de final de ano, principalmente quando parte da população recebe o 13º salário e fica exposta a ação de bandidos. Além do centro comercial de Aracaju, os policiais civis atuaram nos bairro Siqueira Campos, 13 de Julho, Jardins, São Conrado, Atalaia, São José e Salgado Filho, além dos conjuntos Augusto Franco, Orlando Dantas, Inácio Barbosa e na Zona de Expansão da capital sergipana.

A Polícia contou com um efetivo de mais de 70 policias incluindo cerca de 15 delegados e militares do Grupo Especial de Ronda e Blitz (Gerb). A operação é uma determinação da superintendência da Polícia Civil e tem como foco principal a abordagem a transeuntes, ciclistas, motociclistas e carros suspeitos.

“As ações visão proporcionar uma maior sensação de segurança a toda população sergipana nesta época, onde a circulação de dinheiro cresce”, destacou a coordenadora da Polícia Civil da capital (Copcal), Katarina Feitoza.

Por Kátia Susanna

Comentários