Quase tudo pronto para o lançamento do Complexo Residencial Clube Jardins

QUASE TUDO PRONTO PARA O LANÇAMENTO DO COMPLEXO RESIDENCIAL CLUBE JARDINS 

Não é exagero afirmar: – compre um apartamento e ganhe um clube de brinde! É assim que a diretora comercial da Cosil, Jéssica Oliveira, define a grandiosidade do Residencial Clube Jardins, cujo lançamento do projeto acontece neste sábado e domingo, na Avenida na Rua Lourival Chagas, 143 com acesso pela Av. Pedro Valadares, no Bairro Jardins.

O Clube Jardins representa o melhor do estilo neoclássico e oferece conforto, bom gosto e prazer. O paisagismo é planejado por Neusa Nakata, usando técnicas do feng chui, promovendo a harmonia de todo o ambiente. A equipe da Cosil buscou, para o novo empreendimento, um conceito inovador; estudou o mercado, priorizou as necessidades, viu o que se adaptava e oferece um condomínio projetado para atender aos gostos de todas as faixas etárias num mesmo espaço.


PARA UM MEGA LANÇAMENTO UMA FESTA ABERTA A ALTURA

Para mostrar  a área onde será erguido o Residencial Clube Jardins, Jéssica Oliveira informa que a Cosil preparou uma grande festa de dois dias que acontece neste sábado e domingo, 3 e 4, na Rua Lourival Chagas, 143 com acesso pela Av. Pedro Valadares, no Bairro Jardins. Para tanto, urbanizou toda a área onde será construído o complexo imobiliário e estará oferecendo diversas opções de lazer: ginástica, musculação, massoterapia, yoga, step, jump, alongamento, aulas interativas de jiu-jitsu, capoeira e ginástica natural, sob o comando dos professores de educação física Darlan Guimarães e Gileno Junior. Além, é claro, de muita diversão para a garotada.

Toda a área está urbanizada para a grande festa. Preparada paisagisticamente, com iluminação, montagem de tendas, ponto de vendas, quadras, área para esporte, espaço para ginástica, lazer e apresentações artísticas. Todo o terreno foi cercado com um big door de cerca de 170 metros lineares, ou  quase 500m2 de outdoor, o maior painel já montado em Sergipe; um belíssimo trabalho da Superlux. 

Os visitantes conhecerão a maquete do empreendimento com 2m x 1,85m, construída pelo expert Adhemir Fogaça, contendo os mínimos detalhes da área de lazer e outro ineditismo, conforme informação da diretora comercial da Cosil: um apartamento decorado dentro do stand de vendas. Tudo parte de uma estratégia planejada para criar expectativa, desejo e finalmente apresentar ao público este grande empreendimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais