Quatro corpos sem identificação no IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de seis pessoas nas últimas 24 horas. Dessas seis pessoas, quatro são homens não identificados pelo Instituto. Um homem foi morto por arma de fogo no bairro Santa Maria, na capital.

No bairro Cidade Nova, um homem não identificado também foi morto por arma de fogo. No Hospital João Alves Filho, um homem faleceu vítima de agressão física. Outro corpo também foi vítima de arma de fogo no município de Lagarto.

Outras ocorrências

O IML registrou também o falecimento de Antônio Francisco de Jesus Santos, de 34 anos. Antônio foi vítima de um acidente de trânsito em Estância, onde foi levado para o Hospital Regional Amparo de Maria, mas não resistiu e faleceu. Faleceu também Afra Tenório Neri, de 74 anos. Afra, vítima de queimaduras, foi levada para o Hospital João Alves Filho, aonde veio a óbito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais