Quatro feridos em acidente de Lagarto continuam no Huse

Caminhonete transportava passageiros em excesso (Foto: Internauta)
Oito dos doze feridos no acidente ocorrido domingo, 27, no povoado Colônia Treze, em Lagarto, que foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) receberam alta. Quatro pessoas morreram, três no local do acidente.

Continuam internados na unidade Vitor Emanuel Menezes de Souza, 8 anos, que se encontra em estado delicado, com fratura de fêmur, apresenta sinais de melhoras e respira sem ajuda de aparelhos. O garoto passou por exame de tomografia, continua na CTI pediátrica. Maria Eduarda, 1 ano, apresenta estado de saúde estável e foi transferida da CTI para a enfermaria pediátrica. Ela continua em observação médica.

Joselita S. Andrade, 36 anos, que passou por cirurgia e foi transferida para uma enfermaria. Jéssica Vieira Santos, 23 anos, que continua em observação e está sendo acompanhada pela equipe da neurocirurgia.

Com informações do Huse

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais