Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Carira

0
A operação investigava o crime de tráfico de drogas em Carira
(Foto: SSP-SE)

Na manhã desta quarta-feira, 10, uma grande operação deflagrada em decorrência da uma investigação realizada pela delegacia da cidade de Carira culminou na prisão de quatro suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Alexandre Felipe, foram presos pelo crime de tráfico de drogas Wellen de Jesus Almeida Santana, José Ivan de Jesus, Marcelo Dias Gomes e Carlos Eduardo Amaral de Jesus. Este último, além de possuir o mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante por estar em posse de mais de 20 pinos de cocaína.

A ação contou com a participação das delegacias de Frei Paulo (BA), Coronel João Sá (BA), Departamento de Narcóticos (Denarc) e Getam da cidade de Itabaiana, da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar do Estado de Sergipe, além do apoio de policiais civis das cidades de Laranjeiras e Umbaúba.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais