Quatro mortes são registradas no IML

0
Homicídios com arma de fogo e acidentes de trânsito causaram as mortes (Foto: arquivo Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro mortes entre o sábado, 20, e este domingo, 21. Foram três vítimas de homicídio por arma de fogo e uma de acidente de trânsito.

José de Jesus dos Santos, 34, foi assassinado a tiros nas imediações do Bar do Vavá, localizado no bairro Novo Horizonte, município de Lagarto. Em São Cristóvão, outra vítima de arma de fogo. Leonel dos Santos da Conceição, 23, foi morto no Beco do Mosquito, local nas proximidades do Porto São Francisco. A terceira vítima de arma de fogo ainda foi identificada. As informações do IML dão conta de que a ocorrência foi registrada no povoado Saco da Rainha, município de Itabaianinha. O corpo deu entrada no instituto por volta de 4h16 desde domingo, 21.

Elves Assis Santos, 23, sofreu um acidente de moto no povoado Saco Torto, município de Malhador. Ele faleceu no local e o corpo deu entrada no IML por volta de 01h45 deste domingo, 21.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais