Ossadas humanas ainda não foram identificadas no IML

As quatro ossadas humanas ainda estão sem identificação (Foto: WhatsApp/Grupo Aracaju)

As quatro ossadas humanas encontradas na noite da última quinta-feira, 2, no município de Nossa Senhora do Socorro, estão no Instituto Médico Legal (IM) ainda sem identificação. Três ossadas humanas foram encontradas no fundo de uma borracharia no conjunto Marcos Freire II, e a quarta ossada estava enterrada na Piabeta.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) culminaram na prisão de Joaenaldo dos Santos da Silva, de 36 anos, que confessou ter assassinado quatro pessoas e enterrado os corpos em duas residências diferentes na região do município de Nossa Senhora do Socorro.

Mais informações sobre o caso serão repassadas a imprensa pela delegada Luciana Pereira que está à frente das investigações. A coletiva acontece nesta sexta-feira, 3, na sede da DHPP às 11h.

Por Karla Pinheiro com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais