Quatro presos, apreensões de armas e drogas durante operação do Denarc

0

Durante a operação a polícia conseguiu apreender drogas e dinheiro
Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) realizaram uma mega operação em dois extremos da capital sergipana, nos bairros 17 de Março, localizado na zona de expansão e Lamarão, zona Norte. De acordo com informações do Denarc as prisões e apreensões de drogas e armas que ocorreram na última segunda-feira, 6, foram fruto de denúncias anônimas.    

Segundo o Denarc, após monitoramento de alguns suspeitos a polícia estourou uma boca de fumo no bairro 17 de Março e prendeu Daniel de Jesus Cruz e Genilson Santos de Melo, conhecido como Jonny Baixinho. Segundo a polícia no quarto de Daniel foram encontrados um revólver calibre 38 e vasta munição de 38 e 9 milímetros.

Já com Genilson a polícia apreendeu uma sacola com 08 trouxinhas de maconha e 16 pedras de

Também foi apreendida um revólver 
crack embaladas, além de celular, relógio, correntes e uma quantia em dinheiro.

Zona Norte

No bairro Lamarão, os policiais foram apurar informações da prática de tráfico de drogas em algumas ruas da localidade. Os policiais civis do Denarc foram até uma casa localizada na rua Paulo Figueiredo, onde comprovaram uma movimentação suspeita. Foram presos Antônio Carlos Guimarães Santos, de 29 anos, o “Gordão”, e José Elenilton da Neves Santos, de 33 anos, conhecido como “Niltinho”. Na ação também foi apreendido um adolescente de 16 anos.

No local foram encontrados cerca de três quilos de maconha, 42 pedras de crack, três balanças, R$ 707 e uma quantidade de cocaína. A polícia constatou que Antônio Carlos responde por homicídio ocorrido em Nossa Senhora do Socorro. Já o adolescente tem envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais