Quatro são assassinados em chacina no 18 do Forte

Três são assassinados em chacina no 18 do Forte (Fotos: Portal Infonet) 

Cenas de violência tomaram as ruas do bairro 18 do Forte, em Aracaju, na tarde desta quarta-feira, 11. Quatro jovens foram assassinados em uma chacina, que aconteceu na rua D, na região conhecida como Baixa da Cachorrinha. Os homens foram mortos a tiros e as polícias Militar e Civil estiveram no local para acompanhar a ocorrência. Um dos rapazes que recebeu os disparos, chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu à caminho do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Até o momento, apenas dois dos homens foram identificados pela polícia. Um deles é Willian Santos Torres, de 21 anos, e o outro é José Wellington da Conceição Santos, de 18 anos. Os corpos dos três homens que morreram no local foram levados pelo Instituto Médico Legal (IML/SE), depois de feita a perícia criminal da chacina.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O delegado André Gouveia, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está responsável pelo caso. Ele informou que a polícia colheu as primeiras informações sobre os assassinatos, mas que os dados ainda estão “conturbados”.

Várias pessoas se reuniram no local onde a chacina aconteceu

A população fala que quatro homens teriam chegado em um veículo de modelo Gol, de cor branca, e proferido os disparos contra as vítimas. O delegado confirma a cor do carro, mas fala que ainda é preciso mais investigações para chegar ao modelo do veículo.

O clima era de comoção e revolta no local onde a chacina aconteceu. Dezenas de pessoas, incluindo familiares, estavam na região, mas preferiram não falar com o Portal Infonet.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

A matéria foi alterada às 19h23 para correção de informação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais