Quatro são presos por posse ilegal de arma

Casos ocorreram na Grande Aracaju (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo portadas ilegalmente na Grande Aracaju. Os casos ocorreram no conjunto Piabeta e Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro e na avenida Oceânica, na Barra dos Coqueiros.

Na Piabeta, homens que estavam na esquina de uma rua fugiram quando avistaram a viatura da Polícia Militar. Um deles carregava um revolver. Os policiais saíram em perseguição e encontraram Tiago Vieira Lopes dentro de uma residência, com uma pistola na cintura. Na casa também estava Clebson dos Santos Santana que carregava drogas no bolso. Além dos objetos, cada um tinha R$ 500. Na casa ainda foram encontrados pitos para cocaína, carregador para pistola. Os homens foram presos e levados à Delegacia Plantonista Norte.

Na Barra dos Coqueiros, um adolescente levantou suspeitas quando tentou desviar de policiais e foi abordado. Quando os agentes exigiram que o menor colocasse as mãos na cabeça, ele ainda tentou esconder a arma entre a cabeça e o boné. O adolescente foi levado à Delegacia Plantonista Norte, onde foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante.

No Marcos Freire I, policiais deram voz de parada a um veículo Hilux em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, foi encontrada uma pistola calibre 380, um carregador e 12 munições intactas. O condutor, identificado como Carlos Alberto Araújo dos Santos, se apresentou como dono da arma. Ele e os dois passageiros foram levados para a delegacia Plantonista Norte. O condutor foi autuado em flagrante.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais