Radares podem entrar em funcionamento até o final do mês

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os radares, fotosensores e lombadas podem começar a funcionar até o final desse mês. A informação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) é de que os equipamentos de fiscalização eletrônica estão sendo aferidos pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). São aproximadamente 70 equipamentos eletrônicos.

Segundo o assessor da SMTT, Flávio Vasconcelos, os equipamentos só estarão em funcionamentos após término da aferição do Inmetro e prazo de cerca de 10 dias para que os motoristas sejam avisados sobre os locais dos equipamentos. Com os prazo, a expectativa é que os equipamentos estejam em funcionamento até o final desse mês.

Vasconcelos reforça que todas as etapas estão sendo cumpridas de forma criteriosa e que os equipamentos só multarão os condutores que estiverem infringindo a legislação de trânsito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais