Radialista acusa prefeito de Itaporanga por atentado

Reunião vai definir as investigãções do caso (Fotos: Portal Infonet)
Começou às 9h30 na Secretaria de Segurança Pública (SSP) a reunião de investigação do caso do radialista Wilton Andrade, que sofreu um atentado em sua residência, na madrugada desta sexta-feira, 17, em Itaporanga D”Ajuda. Na reunião, compareceu o secretário da SSP, João Eloy, a delegada e coordenadora interina, Nalili Castro, os radialistas Wilton Andrade e Gilmar Carvalho e o secretário adjunto de comunicação, Francisco Pereira.

Wilton, em entrevista ao Portal Infonet, declarou que acredita na possibilidade no prefeito da cidade de Itaporanga, César Mandarino, estar envolvido no caso. “É suspeito sim porque as ameaças que eu recebi foram feitas de pessoas ligadas à prefeitura. Eu disse que ele era suspeito e ele disse que vai me processar”, declara o radialista.

Wilson Andrade acusa o prefeito por causa das denúncias que fazia
“Eu acho que é por causa das denúncias que fazemos junto com a população. Ultimamente fizemos uma denúncias contra a prefeitura por causa de uma escola que estava fechada há mais de oito meses e o prefeito alegou que era por falta de alunos, mas não era”, revela o radialista, acrescentando que o prejuízo por conta do incêndio na casa dele está avaliado em torno de R$ 30 mil. “O carro era um carro de reportagem, com todo o material que iríamos fazer as reportagens de hoje. Câmeras, computadores, som, filmadoras e gravadores estavam dentro dele”, finaliza.

O prefeito de Itaporanga D’Ajuda, César Mandarino, chegou á SSP às 10h30 para a reunião de investigação do caso, junto de sua advogada e de um assessor de comunicação. César declarou que espera apenas a apuração do caso.

 

César Mandarino diz que acusações vêm sem provas
“É muito fácil falar sem ter provas. Estou certo de que a SSP irá elucidar o caso”, comenta o prefeito, avisando que vai solicitar também todas as gravações da mídia para acionar judicialmente o radialista pelas acusações.
















Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais