Radialistas aprovam pauta de reivindicação para Convenção

Todos os itens da pauta foram aprovados, somados a mais uma reivindicação, o vale alimentação

Os dirigentes do Sindicato dos Radialistas de Sergipe (Sterts), estiveram reunidos com a categoria na noite da terça-feira, 14, na sede da entidade classista, para aprovar a pauta referente a Convenção Coletiva dos Radialistas de Sergipe. Todos os itens da pauta foram aprovados, somados a mais uma reivindicação, o vale alimentação.

Conduzida pelo presidente do Sterts, o radialista Alex Carvalho, que esteve acompanhado pelo Coordenador da Fitert, Radialista Fernando Cabral, mais o advogado da entidade Marcos Prado e o Conselheiro Fiscal Carisvaldo Santos, o encontro com a categoria avançou e foi concluída com aprovação de toda a pauta, que apresentou novo pleito, o Vale Alimentação, no valor de R$ 20,00/dia.

Os radialistas sergipanos almejam melhores momentos e o cumprimento do que esteve em discussão como: Reajuste Salarial com a acumulo do INPC de maio de 2022 a abril de 2023, acrescido de 5% a título de produtividade; Cota Negocial em substituição a Cláusula Décima Sétima; Titulação Acadêmica; Obrigatoriedade na Homologação; além do Vale Alimentação.

Festa

Na ocasião, o mandatário do Sterts, Alex Carvalho, comunicou a data do evento alusivo ao Dia dos Radialistas, ficando para acontecer no próximo 23 de Setembro, em local e horário a ser confirmado, posteriormente.

Fonte: Sterts

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais