Rádio UFS é aprovada

0

Ontem, 12 de novembro, o Conselho do Ensino e da Pesquisa – Conep – da Universidade Federal de Sergipe, aprovou resolução criando a Rádio Universitária. Conforme aprovado ela terá como objetivo: prestar serviços de informação jornalística, cultural, artística e educativa, divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão e atividades institucionais da UFS, proporcionar experiência profissional para os estudantes do curso de Comunicação Social, divulgar e promover junto à comunidade as diversas manifestações da cultura sergipana e divulgar material didático complementar para os cursos de formação de professores e alfabetização de jovens e adultos.

A Rádio Universitária estará vinculada diretamente à Pro-Reitoria de Extensão e funcionará em convênio com a Radiobras, em Freqüência Modulada – FM. Os equipamentos para a implantação da nova emissora serão adquiridos através de processo licitatório. A aprovação no Conep foi a ultima etapa no processo para a implantação da emissora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais