Radiopatrulha apreende drogas em Socorro

0

Drogas e material apreendido (Foto: Jadilson Simões/SSP)
Equipes da Rádiopatrulha da Polícia prenderam no início da tarde desta terça-feira, 9, 50 pedras de crack  e uma pedra de cinco gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 120 em espécie no Loteamento Santa Cecília, povoado Boa Viagem, em Nossa Senhora de Socorro.

De acordo com o comandante da Rádio Patrulha, tenente Marcos Rocha, a droga, a balança e o dinheiro estavam em poder de Jocelina Santos Silva, 29 e Adriana Roberta Santos, 19. “Jocelina é irmã de Ginaldo da Silva Reis, 24, preso por tráfico de entorpecentes e latrocínio [roubou e depois matou] e Adriana Roberta Santos, 19 é a namorada. As duas eram

Adriana Roberta e

Jocelina Santos não reagiram a prisão (Fotos: reprodução Infonet)

comandadas por Ginaldo, conhecido por Nazinho”, explica o tenente Rocha.

Ele disse ainda que receberam uma denúncia anônima por telefone dando conta de que as duas estavam vendendo crack na casa onde moravam no loteamento Santa Cecília. “As equipes Leão 5 e Leão 7 se deslocaram até a área e identificaram as duas traficantes. Não houve resistência e o caso foi encaminhado aqui para o Denarc”, ressalta tenente Rocha lembrando que Ginaldo da Silva Reis cumpre pena de 25 anos por latrocínio e seis anos por roubo.

Por Aldaci de Souza


 

Comentários