Radiopatrulha apreende quatro armas no final de semana

0

Quatro armas foram apreendidas pela Companhia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar neste fim de semana. A primeira foi encontrada na madrugada de sábado, 26, na Avenida Heráclito Rollemberg. Com os revólveres, o número de armas apreendidas pela Radiopatrulha sobe para 98 em 2005.

 

Os policiais da viatura Leão 6 faziam rondas quando notaram uma caminhonete trafegando pela contramão. O revólver calibre .38 estava em posse do motorista João Alfredo de Oliveira Tourinho, de 21 anos. João e o carona, o funcionário público Jânio Oliva Nascimento foram levados para a Delegacia Plantonista, no bairro São José.

 

Outras duas armas foram apreendidas ontem, dia 27, quando policiais da guarnição foram solicitados na rua Roberto Morais, bairro Santos Dumont, por Alessandro dos Santos vítima de assalto. Os PMs iniciaram as buscas pelo bairro e encontraram os homens quando viravam a esquina da rua Herílio Brito, no mesmo bairro. Houve troca de tiros e os policiais conseguiram capturar três dos quatro infratores, além de um revólver calibre .32.

 

Foram presos em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, o ajudante de pedreiro, Anderson Santos Craveiro, de 22 anos; o também ajudante de pedreiro, Christian Menezes Ferreira, de 20 anos, e o pintor Bruno de Melo Santos Silva, de 22 anos. O sargento Paulo Sérgio, responsável pela prisão, disse que os infratores estariam preparados para atirar em caso de imprevisto, daí a importância de que o cidadão não reaja em caso de roubo, mas que entre o mais rápido possível em contato com a polícia.

 

Outra arma foi apreendida na manhã de ontem, 27, com Leandro da Silva de Melo, 22, serviços gerais desempregado e Juvenal Cravo Santos, de 21 anos. Os dois utilizaram o revólver calibre .38 para roubar a bicicleta de um vigilante na Avenida Tancredo Neves, zona norte de Aracaju. À tarde, foi apreendido um revólver calibre 32 com Cleiton José Bezerra de 18 anos, no bairro Veneza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais