Radiopatrulha prende adolescentes acusados de furto

0

Depois de furtarem uma loja de roupas esportivas no bairro São José, dois adolescentes foram presos pela Companhia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 24. Com os jovens, foram apreendidas seis bermudas e um alicate utilizado para arrombar os cadeados do estabelecimento.

 

Os policiais efetuaram a prisão por volta das 4 horas, quando a guarnição Leão 7, comandada pelo sargento Sidney Santos Cruz, fazia rondas de rotina pela rua Zaqueu Brandão. De acordo com o sargento, enquanto passavam pela viatura, os jovens tentaram esconder uma sacola. O comportamento dos dois rapazes acabou chamando a atenção dos policiais.

 

Na sacola, os patrulheiros encontraram as peças de roupa, além da ferramenta utilizada para cometer o crime. “Procuramos nas proximidades e confirmamos o arrombamento ao número 117 da rua General Chaves. Conduzimos os acusados à 2ª Delegacia Metropolitana (2ªDM), onde foi oficializada a autuação dos adolescentes infratores”, explicou o policial.

 

COROA DO MEIO – Algumas horas antes, os mesmos policias já haviam resolvido um problema entre o ajudante de pedreiro Carlos André de Farias Freitas, 20 e o também ajudante de pedreiro Américo Araújo dos Santos, 33. A briga começou quando Américo ligou o seu aparelho de som. Incomodado, Carlos André arremessou de pedras no telhado de Américo.

 

A CPRp foi avisada do fato via rádio, pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Segundo o sargento, o informe dava conta de uma queixa de depredação no bairro Coroa do Meio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os vizinhos brigando, se agredindo mutuamente.

 

Américo resolveu prestar queixa pela depredação de sua residência e os dois foram conduzidos à 2ªDM para prestar esclarecimentos. De acordo com o comandante da Companhia de Radiopatrulha, capitão Carlos Rolemberg, durante conflitos entre vizinhos, o ideal é manter um diálogo e, se o problema não for solucionado, deve-se entrar em contato com o 190.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais