Rapaz morre afogado em clube na Atalaia

A equipe do SAMU tentou reanimar o rapaz, sem sucesso (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã desta quarta-feira, 19, um rapaz de 23 anos faleceu em um clube localizado no bairro Atalaia. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o rapaz – de prenome Wesley – sofria de epilepsia e de problemas mentais. Ele estava na piscina participando de uma colônia de férias.

Outros participantes da colônia de férias que fizeram o resgate contam que Wesley foi encontrado no fundo da piscina.

A responsável pela colônia de férias, que não quis se identificar, informou que ele havia tomado os remédios da epilepsia e que já estava informada sobre o problema dele, mas não podia restringir a sua participação no evento.

Mãe do jovem chora ao ver que o filho faleceu

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, o rapaz já não respirava mais e após cerca de trinta minutos de tentativas de reanimação à base de medicamentos, ele não resistiu. Familiares também chegaram rapidamente ao local e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais