Rapaz morre após acidente de trânsito

IML regsitra mais mortes no final de semana. (Foto: Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou três mortes por acidente de trânsito nesse final de semana. No município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju, Leone da Silva Vieira, de 22 anos, veio a óbito após acidente de trânsito. De acordo com o IML, a tragédia aconteceu na noite do último sábado, 26. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Outra vítima de acidente nas últimas 48h. Nelson Ferreira da Silva, de 62 anos, morreu em acidente de trânsito no município de Simão Dias, a 114 km de Aracaju. A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo, 27. A vítima já foi levada para o IML.

Não identificado

Um homem também foi vítima de acidente no trânsito neste final de semana. Segundo informações do IML, a tragédia ocorreu no final da noite deste domingo, 27. O corpo ainda não foi identificado, mas já foi encaminhado ao IML.

Causa indeterminada

O corpo de José Adenilson Nascimento dos Santos, de 32 anos, também foi registrado no IML. Sua morte foi identificada no município de Cedro de São João, na noite de sábado, 26, mas a causa ainda é indeterminada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais