Reação na Assembléia Legislativa

Ontem, na Assembléia Legislativa, o assunto rendeu. O deputado Francisco Gualberto  fez questão que o pequeno expediente fosse realizado para ele lavrar o seu protesto não só contra a posição de César Maia, como pela presença de todos os pefelistas. “A tropa de choque do PFL que veio a Aracaju serviu no tempo da ditadura e não tem como falar de corrupção porque todos já estiveram envolvidos num caso ou outro”.

 

Já a deputada Ana Lúcia repudiou as declarações de César Maia, dizendo que ele agiu de forma leviana e irresponsável. A parlamentar defendeu não só o prefeito Marcelo Déda, mas também o presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, destacando a administração transparente dele. Já o líder do governo também referiu-se ao tema, tentando defender o prefeito do Rio, César Maia. Tarefa inglória, claro.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais