Recapeamento asfáltico: confira as alterações no trânsito da capital

0
Trânsito na capital sofre alterações (Foto: Silvio Rocha / PMA)

A Prefeitura de Aracaju informa que a partir da próxima segunda-feira, 4, a obra de recapeamento total do corredor de transportes Beira Mar entra em uma nova fase de execução. Assim, o serviço estará concentrado no sentido Sul (Centro/praias), no trecho entre o cruzamento com a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio, por aproximadamente 30 dias.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais de atuação das frentes de trabalho das obras para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores, das 5h às 17h.

Para evitar congestionamentos na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores o uso de rotas alternativas, a exemplo das avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Mário Jorge de Menezes e Delmiro Gouveia.

Corredor Centro/Jardins

Devido à obra de construção de recapeamento das vias que compõem o corredor de transportes Centro/Jardins, nesta segunda, dia 4, o trânsito continuará em meia pista na rua Itabaiana, no trecho entre a avenida Barão de Maruim e a Travessa José de Faro, e também da rua Campos até a Barão. As ruas Arauá e Santa Luzia podem ser utilizadas como rotas alternativas.

Na terça, dia 5, a obra será da avenida Barão de Maruim até a travessa José de Faro e das ruas Capela e Arauá seguindo até a Barão de Maruim.

Corredor Augusto Franco

A obra de revitalização do corredor de transportes Augusto Franco continua sem alterar o trânsito na região. O serviço permanece concentrado na ciclovia – na parte central da via – nesta segunda, dia 4, e terça, 5, do trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Edézio Vieira de Melo, mais conhecida como Explosão. Em alguns momentos, há descarga de material para a obra e o trânsito pode ficar lento.

Francisco Porto

Neste sábado, 2, o recapeamento continua no trecho entre as avenidas Acrísio Cruz e Pedro Paes Azevedo. Na segunda, dia 4, o serviço será retomado no trecho compreendido entre a av. Pedro Paes Azevedo e o viaduto que interliga com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite (Nova Saneamento).

Fonte: SMTT

Comentários