Rede de supermercados realiza encontro

Tempo para a família, para o trabalho, para os amigos, para conhecidos, para si mesmo. Tempo, essa é a chave para a felicidade. Este será o tema da oitava edição do Encontro Cliente & Bompreço. Entre os palestrantes estarão a psicóloga Mônica Ferreira, a dermatologista Lígia Kogos e a consultora de Marketing e Comunicação Nádia Rebouças. Também faz parte da programação apresentações artísticas, sorteios de brindes e um show de encerramento com a cantora Zélia Duncan, tudo isso no dia 21, das 8h30 às 21h, no Teatro Tobias Barreto.

São esperadas 1,3 mil pessoas no local. Para ter acesso ao evento, entre os dias 09 e 15 de agosto o cliente que receber uma mala direta do evento deve apresentar a correspondência mais R$ 15,00 ou mil pontos do Bomclube. Já entre os dias 16 e 20, qualquer pessoa poderá trocar R$ 15,00 ou mil pontos do Bomclube pelos ingressos. A troca e venda dos ingressos vão estar sendo feitas no Hiper Bompreço Aracaju.

A Feira de Fornecedores, outro evento promovido pela rede de supermercados, também estará acontecendo paralelamente ao evento. Serão expostos produtos comercializados pela rede, degustação de alimentos, jogos e sorteios de brindes. Serão montados no Centro de Convenções 31 estandes e o acesso ao local será liberado aos participantes do Encontro Cliente e Bompreço e aos clientes que receberem a carta-convite.

Também será montada pela primeira vez nos oito anos do evento em Sergipe, a Feira da Comunidade. Na entrada do Teatro Tobias Barreto vão estar montadas barraquinhas de entidades beneficentes do Estado. No local, essas instituições mostrarão o trabalho que desenvolvem, ao mesmo tempo em que comercializam produtos e captam voluntários.

Toda a renda arrecadada durante do Encontro Cliente & Bompreço será revertida para a Sociedade de Ensino e Reabilitação Rosa Azul. A entidade trabalha com 400 crianças e adolescentes prestando serviços de reabilitação de crianças com deficiências múltiplas, Síndrome de Down e deficiência mental.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais