Reforma na Beira Mar não prejudica Pré-Caju

0

O Secretário de Comunicação Social da prefeitura Municipal de Aracaju, jornalista Milton Alves, informou que as obras que estão sendo feitas na Avenida Beira Mar, na interseção que leva à ponte para a Coroa do Meio, não serão impecilhos para a realização do Pré-Caju. O mesmo garantiu Bosco Mendonça, Superintendente da SMTT, para quem o cronograma de obras no local está adiantado. Ontem, inclusive, havia operários trabalhando até a noite, justamente para adiantar a obra, que está prevista para ser concluida nos primeiros dias de março.

Todavia, para facilitar o circuito do Pré-Caju, a obra está sendo adiantada. “Os festejos do Pré-Caju não serão, em absoluto, atropelado pela obra que ali está sendo feita, com vistas a facilitar o retorno para a Avenida Beira Mar de quem vem da Coroa do Meio”, garantiu Bosco Mendonça. A obra está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura e serão concluídas dentro do prazo previsto, garantiu o Secretário de Comunicação.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais