Relatório final do Prodetur I

0

A sociedade civil poderá contribuir para a elaboração do relatório final do programa de desenvolvimento do Turismo no Nordeste Prodetur I. O documento está em fase final e está sendo submetido à consulta pública, via Internet, pelo Banco do Nordeste. As contribuições podem ser enviadas até o dia 10 de março de 2006, por meio da seção Fale Conosco do site www.bnb.gov.br/prodetur, onde estão disponíveis os principais documentos que compõem o relatório. Elas serão devidamente analisadas pelo Banco e poderão ser incorporadas ao relatório.
Após o fechamento do documento será programado um evento, ainda neste semestre, para apresentação do relatório final.

O Prodetur/NE é um programa de crédito para o setor público (Estados e Municípios), que foi concebido tanto para criar condições favoráveis à expansão e melhoria da qualidade atividade turistica na região nordeste, quanto para melhorar a qualidade de vida das populações residentes nas áreas beneficiadas. Até o momento, o BNB já contratou US$ 152 milhões do Prodetur/NE II, nos Estados do Rio Grande do Norte, Bahia e Ceará. O saldo a contratar é de US 247 milhões já tendo autorizadas operações da ordem de US$ 128 milhões nos Estados de Sergipe, Mato Grosso e Pernambuco.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais