Representantes da SPU demarcam casas

Representantes da SPU estiveram no  Riacho do Cabral (Foto: Portal Infonet)
Representantes da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) estiveram na manhã desta quarta-feira, 5, no loteamento Riacho do Cabral, no conjunto Bugio para realizar o mapeamento das casas.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores José Aragão Gonzaga, os representantes da SPU, estão demarcando apenas as casas que serão derrubadas. “Eles estão cumprindo a determinação da justiça e estão marcando as 34 casas“ explica Aragão.

Os representantes, que não quiseram passar nenhum tipo de informação a imprensa, apenas afirmaram que estavam no local para cumprir um pedido feito em audiência pela juíza federal Telma Maria dos Santos.

Aragão ainda informou manhã desta quarta-feira, que moradores do Riacho do Cabral irão à Câmara de Vereadores de Aracaju solicitar apoio para a suspensão da derrubada.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais