Reveillon da orla é marcado pela tranquilidade

Para garantir serviços essenciais à população que foi à festa de reveillon da orla de Atalaia, foi montada uma grande estrutura no local. Desde as primeiras horas da noite do sábado, 31, agentes da SMTT, guardiões municipais, médicos, enfermeiros, fiscais da vigilância sanitária, jornalistas, motoristas e tantos outros profissionais trabalharam para garantir a organização da festa de virada de ano.

Agentes de trânsito fizeram o monitoram,ente de todas as vias de acesso à orla. Cerca de 50 guardiões auxiliaram o efetivo da Polícia Militar destacado para garantir a segurança da festa que teve início às 10 horas com show da banda sergipana The Top’s. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) permaneceram na área da festa para qualquer ocorrência médica. Para isso, um posto avançado de atendimento de emergência foi montado na imediações. Duas ambulâncias do Samu foram disponibilizadas para o local. Além do Samu, agentes da vigilância sanitária fiscalizaram os alimentos comercializados nos bares e nas bancas de ambulantes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais